Entrevista de Kim Kadarshian com Kylie Jenner: -

Entrevista de Kim Kadarshian com Kylie Jenner: -

Image result for kim kardashian google image sexy

Kim Kadarshian conversou com Kylie Jenner sobre Insegurança, Maternidade e o problema com a fama ......

Image result for kylie jenner google image sexy


Kylie Jenner é a mais jovem da família, a Kylie Cosmetics, que está se preparando para ser uma indústria bilionária nos próximos anos.




A entrevista foi realizada em LA Sunshine e estava brilhando através das janelas dos estúdios da Industrial Milk. Ambos chegaram antes do tempo como profissional, Kylie em calça de moletom e Black Hoodie enquanto Kim Kadarshian em fato de treino de cor bege. Eles levaram algum tempo para fazer a maquiagem e se acomodaram no Black Sofa. Kim Kadarshian, uma profissional de verdade, embaralha suas anotações, é por isso que todos nós gostamos dela, prontas para o trabalho.



Na tenra idade de 20 anos, com US $ 41 milhões da indústria da moda e com a Kylie Cosmetics no ano passado a venda foi de US $ 330 milhões, o que dizer mais sobre o modelo e empreendedor como ela ......




Kylie Jenner se casou com Travis Scott e no início deste ano vem Travis Scott. Eles começam a entrevista:-


Image result for kim kardashian google image sexy
Kim: Kylie, os primeiros dias da maternidade são considerados desafiadores? Como você superou isso?

Image result for kylie jenner google image sexy
Kylie: A reação foi oposta a mim. Foi incrível e emocionado, aprendendo mais sobre a vida, e também é uma boa experiência.
Não é um caminho fácil, noites sem dormir como baby blues, altos e baixos, até mesmo sair de Stormi é como "Desculpe, Babe, eu já volto, e até mesmo stormi não sabe sobre isso. Eu não posso nem esperar para ir De volta pra casa, sair stormi é um pesadelo, mas agora ela tem idade para viajar comigo ...
(Com uma pausa) em todo lugar.



Kim: Explique a inspiração para o nome Stormi ???


Kylie: Eu não esperava ser assim, mas raramente pensei em tempestade. O pai dela me convenceu a chamar o nome de "Stormi", e para mim o sentimento era como aquele nome me pertence. Muitos nomes se misturam em nossa mente, mas finalmente o mais adequado é "Stormi" ....



Kim: Do ponto de vista da mãe, que ansiedades existem em sua mente? Como você quer que o Stormi cresça ???


Kylie: Kim, eu quero que ela seja independente, mas tenha seus próprios desafios, mas as qualidades que Stormi está tendo é Ela é forte, confiante e independente.



(A próxima parte da história será no próximo Blog. Amo todos vocês aspirantes a moda, mais Kim e Kylie)


Comments